Início > Livros > O homem ou é tonto ou é mulher

O homem ou é tonto ou é mulher

“Se uma mulher me pedir:
— Quero que subas até ao 10º andar pelas escadas e de lá do alto quero que grites que me amas; se uma mulher me pedir isto, é claro que eu não vou subir a lado nenhum, nem gritar nada — que eu não sou de gritos — mas de certeza que lhe vou dar um beijo.

Elas não resistem a isto.

Ser romântico é dar beijos em qualquer situação.

Elas pedem-nos uma outra coisa e nós zau: um beijo.

Elas choram e nós zau: 1 beijo.

Riem à gargalhada e nós, zica: 1 beijo.

É assim: beijos, beijos, beijos.

Sou romântico, mas não sou palerma.

Subir de escadas até ao 10º andar por causa de uma mulher?

Nem pensar.”

 

O homem ou é tonto ou é mulher, de Gonçalo M. Tavares. Casa da Palavra, 96 páginas.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

